Batom nude : Como escolher o tom certo para seu tom de pele

btnud3

Oi meninas tudo bom com vocês ? já faz um tempo que eu quero fazer esse post , há muito  que eu tinha e recebo muitas duvidas na hora de escolher o batom nude para cada tom de pele , afinal muitas meninas apostam no olho tudo é boca nada , eu sou umas delas que adoro um olho bem marcado e na boca quase nada , da um outro olhar acho DIVO , porem se você não acertar a cor certa , pode dar um efeito totalmente ao contrario , eu vejo muitas meninas que escolhem a cor do batom nude porque apaixonaram pelo batom da amiga ou de uma famosa , e depois fica parecendo uma fantasminha . Então eu trouxe umas dicas para vocês minhas lindonas não errarem

Pele branca rosada: assim como na escolha do blush, mulheres com a pele mais clarinha, devem procurar por batons com pigmento mais rosado ou pêssego, o que vai combinar com a tonalidade de fundo da pele, deixando o look mais harmonioso.

Pele branca amarelada: as mulheres com pele amarelada, como as orientais, já podem buscar tons com pigmentos mais amarronzados, amarelados ou em tons de pêssego, com um fundo bege

Pele morena: as morenas podem usar tons mais fechados, como os com fundo terracota ou dourado.

Pele negra: diferente do que muitos imaginam, mulheres negras podem (e devem) apostar no batom nude. A falsa impressão de que “nude” refere-se apenas aos tons muito claros é comum e acaba afastando as negras. Aposte em tonalidades que puxem para o dourado, caramelo, marrom ou café, o que darão um aspecto mais natural ao look.

Então amores gostaram das dicas ?

um super beeijo e até o próximo post

Curtam a Fanpage https://www.facebook.com/pages/Blog-Paloma-Rocha/1438703779704199

Deixe um comentário