Minha Rotina Da Manhã + Cuidados

Oi amores , tudo bem com vocês ? ultimamente minhas manhãs estão sendo bem corridas , eu acordo muito cedo para ir trabalhar e com isso acabou que eu não estava tendo tempo para os meus cuidados , então eu tive que adaptar alguns produtos e a forma de cuidar da minha pele , eu acordo 05:30 eu sei é muito ruim acorda cedo rsrs , assim que eu levando  já vou direto pro banho , ah eu nunca lavo o cabelo de manhã , eu sempre começo o banho pelo rosto e eu uso o gel esfoliante da asepxia , ele é bem levinho então da para usar todos os dias e ele serve como sabonete facial , no corpo eu uso o sabonete liquido de maracujá da Hidramais ele tem um cheirinho bem suave e deixa a pele levemente perfumada e como eu não tenho tanto tempo pra passar hidratante no corpo todo eu uso o hidratante de banho da nivea para pele normal , eu gosto muito desse hidratante porque a minha pele fica muito hidratada , só acho que ele deveria ser um pouco maior . logo em seguida eu visto a minha roupa e tomo café da manhã que quase sempre e todinho , biscoito passa tempo e iorgute grego , escovo os dentes e faço a make , que é corretivo , pó , rímel , blush e lip balms já que eu trabalho em área da saúde não posso ir muito maquiada , então é isso espero que tenham gostado , aqui em baixo vão estar a foto de ilustração dos produtos que eu uso no banho ,

download (1)

download

images

Deixe um comentário

