Resenha : avon encanto flor de algodão

Oii geeeeente, eu sei que eu sumi e não me matem por favor ,mesmo não postando eu não abandonei o blog e sim veem muita novidade por ai aguardem rsrs.

hoje eu venho falar sobre um spray corporal que eu estou amando , nesses dias mais quentes aqui na minha cidade ele esta fazendo muita diferença , já , que ele deixa uma sensação de frescor no corpo e tem um cheirinho bem suave que me lembra talco , a embalagem e super bonita e o frasco e de plastico o que é bom para mim já que sou um pouco tanto desastrada

Desta linha Encanto o que eu mais gostei foi esse , ele custou super baratinho e eu estou usando diariamente , esta super aprovado

images

Desculpem a resolução da imagem meninas , um super beijo e ate o próximo post =D

Deixe um comentário

