5 Esmaltes Preferidos do Momento

Oie Geeeeeente , tudo bem com vocês ? hoje eu vim falar de unha , serio estou sofrendo muito por não poder deixar elas grandonas , mas fazer o que né !? esse mês eu fiquei surpresa comigo mesma não usei francesinha nenhum vez kkkk , já faz um tempinho que eu andei fazendo umas comprinhas na farmácia e estou inlove com meus queridinhos . Quer conferir meus esmaltes preferidos ? então vem comigo

1° Risque – Nude

download (2)

2° Risque – Gabriela

download (3)

3° Avon – #goiabavintage

images (2)

4° Impala – Rio Doce

images (1)5° Risque – Astral

images (3)

não falei detalhadamente sobre cada um , porque não achei necessário afinal esse post é só para mostrar mesmo os meu esmaltes preferidos do momento

Um Super beeeijo , espero que Gostem !

Deixe um comentário

